segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Faça o que for preciso.


Nascemos e crescemos em um mundo onde os padrões estão definidos, onde só existe lado A e lado B, preto e branco. O que os reféns desse sistema não sabem é que entre o preto e o branco, existe um arco-íris inteiro, e a vida pode ser bem melhor quando você o explora de acordo com seus instintos.
Se tem vontade de fazer algo, faça. Não se preocupe com o depois, não se importe com críticas alheias. Proteja sua imagem se necessário, mas não se prive de seus desejos. Nunca. E por que? Porque isso vai te devorar por dentro, até te transformar em alguém patético. Alguém tão patético ao ponto de não mover um músculo de maneira diferente perante a sociedade por medo de ser julgado.

Não se prenda aos limites alheios, vá além, e faça o que for preciso para ser feliz :) .
Beijos.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Oosaki. disse...

comentario tenso o de cima véi xD

Laris Neal disse...

Concordo com você e adorei o post! Muitas pessoas desistem de tantas coisas apenas pelo medo... Prendem-se a uma vida de fingimento onde elas são infelizes, apenas para fazer os outros 'felizes, satisfeitos'. Cada um tem que cuidar da sua própria vida, sem se importar muito com que os outros acham/falam/pensam. Muito bom ^^ beijos