quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Vítima do sistema. E dos fãs dele.


Uma coisa tem me incomodado há algum tempo. Desde a estréia do BBB Colorido pra ser mais exata. Pois lá estava eu no Twitter, expressando toda a minha antipatia pelo programa sem ofender ninguém, mas confesso que um pouco desse desprezo decaiu quando descobri o Dimmy Kier e nossa querida Angélica no cativeiro. Continuando, antes de vê-los eu realmente descartei o programa, como fiz com as outras nove edições. É claro, sem ofender os fãs. Eu simplesmente disse que não me apegava a modinhas e aquilo era uma total falta de cultura. Convenhamos, acho que a maioria aqui concorda comigo, não? Pois bem, uma criatura, cujo nome eu infelizmente não posso revelar aqui, se ofendeu e tomou todas as dores dos 165156486652685156 fãs daquele maldito Reality Show. A bicha (é só um pseudônimo, nada contra) me acusou de algo que eu aparentemente não sou, ou pelo menos, não que eu saiba. E mesmo que fosse, duvido que isso o atinja de algum modo.
Só queria dar um recadinho à essa bicha. Cuide do seu próprio cu e torne seu portugues legível antes de me criticar, e garanto que não vai conseguir evoluir um grama assistindo BBB.
É isso galera, quem concorda comigo (ou com a bicha) expresse-se livremente nos comentários, mas sem ofender ninguém, vamos manter o nível.


Crise de bicha mal comida é FODA.
Beijos.

6 comentários:

Laris Neal disse...

auhuahuah bem, eu acho que ele está errado, estou com você lol cada um tem o direito de gostar ou não de algo, e tem que se respeitar. Se você não gosta do bbb e acha cultura inútil, ele não tinha nada que ficar xingando você por causa disso. Se ele gosta, problema dele. Vejo isso nas séries que eu assisto ou atores que gosto, tenho uma melhor amiga que não gosta deles, mas respeita e até brinca comigo, mesmo não gostando.

ps: LOL eu sempre dou risada hauahuah e esse post ta muito bom xD Continue escrevendo xD
Beijos

Lislaine Anadão disse...

Crise da bicha Mal comida é foda bagarai!
Também num vejo graça no BBB mas também não teria graça se eu fosse fuzilar alguém por gostar... foi a mesma coisa com o RBD" a unica febre q num tem cura".
se ele gosta ao menos saiba respeitar!
nana-chan do dedo cortado.... hauahuahuahauhauahsuhaushua Você ganhar seguidora
ADORO**!

Anônimo disse...

AKOPSAOKSOPKAOPSKOPS

nem falo nada --'

Oosaki. disse...

a voz do povo eh a voz do Bial, bjs :*

Anônimo disse...

Laís botando a boca no trambone!

Oosaki. disse...

Trambone? Cuma?