terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Timidez não é só coisa de mulher não.


Minha recente experiência falha com machos teve um ponto de destaque, e apenas um eu garanto. Desde sempre eu fui insegura e tímida, e acredito que aconteceu e ainda acontece o mesmo com garotas mas, eu nunca, NUNCA mesmo, tinha namorado/ficado com alguém que, depois de ter a fêmea nas mãos, simplesmente travasse. Simples assim, o último cara congelava quando me via. Sabe? Nem aqueles clichês de casais héteros, selinho pra cumprimentar e mimimi. Tentei falar sobre o assunto com a melhor amiga e o resultado foi:
-Amiga, em dois meses de namoro o (macho dela) não tirava a mão da minha cintura!
E a resposta foi curta e grossa:
-Colega, em dois meses de namoro o (meu cobaia do sexo masculino) não TOCOU na minha cintura.
Nós rimos, mas o assunto é sério. Meninos. E meninas. Se não tiver pegada, a gente brocha. Não é tão difícil! E, puta merda, pra que timidez e cu doce depois que tem a mina nas mãos? Claro, respeito é bom e a gente gosta, mas tem que ter aquela puxadinha na cintura e uns beijinhos no pescoço. Se for extremamente complicado pra você, peça aulas teóricas e práticas ao seu melhor amigo(a).

Pensando agora, devo ter perdido 60% do interesse em homens graças a esse macho tapado. Não que eu realmente me importe com isso :) .

8 comentários:

Laris Neal disse...

hauhauhuah Ri muitoo lendo esse post xD mas concordo com você! gente depois de dois meses de namoro, nem por a mão na sua cintura? o.O hauha ninguém merece!
Adorei o post lol beijos

Anônimo disse...

kopskapoksaopksopakopkaopskopa

ADOREEI MTO

Lislaine Anadão disse...

Com Dois Meses de namoro eu tive q tirar a mão dele(ex) do meu popo pra fazer acostumar com minha cintura hauhauahuahua

Oosaki. disse...

Huahia, aí é foda Lis, como eu disse, respeito é bom e a gente gosta, mas respeito demais também afunda o namoro :)

Unknown disse...

hahaha! conheço essa história... iaoeioea!!

Unknown disse...

As vezes meu bem falta de capacidade não da parte DELE mais da sua...E se vc perdeu interesse em homem... ai sim podemos ver que tem algo de errado e vemos que é apenas uma criança falando sobre algo que nem sabe o que pode ser...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Oosaki. disse...

Vida Loka, já que eu sou só um bebezinho como você disse, pode me explicar o que leva um homem a não agir como tal?