sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Vida de bixete! (com X mesmo)


Ou bixeta, segundo o Bozo.
Ontem foi meu primeiro dia na faculdade, um pouco bagunçado graças à Liga da Engenharia (com direito a Laia-Laia e tudo), mas foi MARA :). Conheci o professor de Teoria da Comunicação, Pedro, e a professora-coordenadora Ângela (ah, vá!), que vai me dar aula nas segundas-feiras de Publicidade e Propaganda. Não sofri trote, isso aí só semana que vem... To um pouco tensa quanto a isso, eu sou fraca pra bebida e meu cabelo é indefinidamente claro, ou seja, com tinta de cabrimbo vai ficar violeta, e a cor natural não está a venda por aí. Ora, dane-se. Qualquer coisa eu rapo na 3 UAHIAUA (mentira). A UNIP em si é linda, apesar do prédio ser estranho e me lembrar os corredores macabros de Resident Evil e as portas sinistras de O Grito (aquele pra Wii). Minha sala é a última do corredor no último andar, até nisso eu me isolo. Pelo menos dá pra ver a cidade quase que inteira, com direito ao tentador Ribeirão Shopping logo ali na frente. Matar aula pra ver Alice do Tim Burton já ta programado BWAHAHA.

Enfim, hoje não vou na aula. Só segunda-feira. Não me culpem, culpem o feriado! Beijos.

6 comentários:

Unknown disse...

Eita se o povo do meu curso num é animadinho pra fazer barulho?!
Galerinha muito travessa que vai garantir muita confusão.

Unknown disse...

uhh! fui citado! emoção fluindo! é bixeta mesmo! auaeiiaue! a professora fala ah vá?! ueaea!! qndo for assistir Alice me avisa q eu quero ir!! tem um clipe da Avril de Alice (tem o seu querido Deep lá)... gostei desse post Creide!

Oosaki. disse...

muito animadinhos Jim! adorei o laia-laia deles ¬¬'.
nao Bozo, eh que ela tem o mesmo nome e o mesmo cargo da minha tia uioeueioe xD
te aviso daih voc vai cum nóis /o/
bejao meninos :*

Anônimo disse...

Ver Alice??? Tem lugar pra mim????

Vick.

Oosaki. disse...

Vick voc pod pegar carona com a gente no onibus! ou ir com o Tiaguim, de repente, ou os dois no onibus. no dia a gente ve! bj :*

Anônimo disse...

eu tb queeeero ^^