segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

FORA DOURADO.


Primeiro quero deixar claro que, apesar de adorar a Angélica, eu não estou tomando as dores dela. Estou simplesmente abominando o preconceito personificado que aquele brutamontes representa. Falso moralista, prepotente, fascista, machista e homofóbico. Peço que abram os olhos para o ser desprezível que uns chamam de mestre, e seria uma desgraça tê-lo como sobrevivente deste Paredão, principalmente pelo fato dos outros dois emparedados serem homossexuais.
Não é só sobre gays, Marcelo Dourado abomina qualquer coisa que não faça parte do mundinho com diâmetro de uma bola de golf dele, e resolve os conflitos na base da ignorância. Não aguenta ver uma mulher lhe apontando os defeitos sem titubear que quer logo enfiar a porrada. Grita aos quatro ventos que ''Héteros não pegam AIDS''. Ora mulheres, homossexuais, negros, HIV+ e os homens, os bons homens, OS HOMENS DE VERDADE, os que agem como humanos civilizados, vamos deixar esse ''exemplo de integridade'' na mídia? Servindo como espelho do lado podre e influenciável da sociedade brasileira? Por favor. quero consciência, Brasil.

Como diria @samara7days, vem arrotar aqui fora, Dourado.
Beijos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Torcida da Lia, Elieser, Cacau, Serginho, Dimi, Michel, Maroca, Fernanda, Kadu e Morango vamos votar para o Dourado sair!!!

Assim todos ainda terão chance de ganhar o programa.
Se o Dourado ficar agora, já saberemos o final do BBB10.