
Uma coisa tem me incomodado há algum tempo. Desde a estréia do BBB Colorido pra ser mais exata. Pois lá estava eu no Twitter, expressando toda a minha antipatia pelo programa sem ofender ninguém, mas confesso que um pouco desse desprezo decaiu quando descobri o Dimmy Kier e nossa querida Angélica no cativeiro. Continuando, antes de vê-los eu realmente descartei o programa, como fiz com as outras nove edições. É claro, sem ofender os fãs. Eu simplesmente disse que não me apegava a modinhas e aquilo era uma total falta de cultura. Convenhamos, acho que a maioria aqui concorda comigo, não? Pois bem, uma criatura, cujo nome eu infelizmente não posso revelar aqui, se ofendeu e tomou todas as dores dos 165156486652685156 fãs daquele maldito Reality Show. A bicha (é só um pseudônimo, nada contra) me acusou de algo que eu aparentemente não sou, ou pelo menos, não que eu saiba. E mesmo que fosse, duvido que isso o atinja de algum modo.
Só queria dar um recadinho à essa bicha. Cuide do seu próprio cu e torne seu portugues legível antes de me criticar, e garanto que não vai conseguir evoluir um grama assistindo BBB.
É isso galera, quem concorda comigo (ou com a bicha) expresse-se livremente nos comentários, mas sem ofender ninguém, vamos manter o nível.
Crise de bicha mal comida é FODA.
Beijos.