quinta-feira, 1 de julho de 2010

Grr.


Com o @TigoBozo longe, minha melhor amiga super distante e outros colegas eventualmente indisponíveis, acabei ficando sozinha nessas férias. O trabalho me divertia, pelo menos tinha contato com gente e aprendia coisas novas o tempo todo, mas não tive muito tempo pra me acostumar com o ritmo. Na faculdade eu sempre tenho algum tipo de distração, como cantar no corredor, mas as férias começaram e parecem ser tão fucking longas. Assim, isolada em casa e sem absolutamente nada pra fazer, estou cada vez mais hostil. Me irrito por qualquer coisa e não suporto a agitação das outras pessoas. Ouço sempre as mesmas músicas, falo sempre com as mesmas pessoas no msn. Ou não falo. Jogo. Bebo nas sextas. Durmo. E só. Alguém me tira do tédio, por favor?

Não sei exatamente a finalidade deste post, talvez seja só falta do que fazer.
Beijo.

3 comentários:

Amor e Ódio disse...

Eu sei quem pode - ou quem vai - te tirar desse tédio \o/

Oosaki. disse...

nem comento, uhsauishaiu.

Anônimo disse...

quem será? hehe, oq pode eu sei TLW! |o| hehehe