sábado, 17 de abril de 2010

Que triste.


Compactar os arquivos no PC antigo pra passar pro meu Netbook que chega em alguns dias é, além de irritante pela esclerose do meu velhinho, nostálgico demais... Me lembrou de amizades antigas. De quando tinha o cabelo grudado na cabeça. De quando eu podia sentar na rua com o @TigoBozo quando quisesse, não tinha que esperar um feriado. De quando minha melhor amiga não era apenas uma colega. De quando ninguém namorava e eu tinha toda a atenção do mundo. De quando eu ouvia Zankoku no Tenshi no Youni de Evangelion e achava o máximo (e acho até hoje). De quando meu PC era usável. De quando eu era inocente e gostava de Inu Yasha :).


São tantas emoções -ñ.
Beijos.

1 comentários:

Unknown disse...

aaaaaaahhh! =[ =[ =[ =[ =[ paraa houu! ahh q triste relembraa! tenho saudadee!!! mudaa pra cá beibee! =[[ melhores momentos da vidaa... lóviu!